Roberto Siqueira
Estava vendo o Instagram e segundo o site chamado {o Corinthians} disse que o Andrés quer trazer um atacante que joga na Europa e que está brigado com a comissão técnica do seu atual clube mas o site diz que só falará o nome do jogador na segunda feira isso se o Andrés ganhar a eleição, estou aqui tentando desvendar esse jogador alguém aí tem alguma pista?
em Bate-Papo da Torcida > Segundo site Andrés quer trazer atacante que atua na Europa!







