Luiz Junior
Rapaziada, ontem criei esse tópico aqui (), mas foi apenas uma ironia relacionada a alguns tópicos aqui do fórum (até os erros de português foram propositais, ok? !)!
Não fiquem bravos! A maioria entendeu que foi apenas uma brincadeira, e agradeço bastante... Eu ri muito e foi muito divertido!
Acredito que não custa nada sonhar, mas vamos colocar os pés no chão e ver a realidade um pouco.
Ibra, Tevez, CR7, ou qualquer outro desses superastros não viriam... Não vem! (Vide o caso Drogba).
Com o Ronaldo foi diferente... Uma outra época, economia aquecida... E acima de tudo, ele é brasileiro...
Desculpa a quem se sentiu ofendido com a brincadeira e vamos torcer sempre pra um Corinthians forte, mas com os pés no chão, por favor!
Abraços!
em Bate-Papo da Torcida > Esclarecendo tópico "cr7 de saída será que vem? Acho...












