Vito Bertolli
Cara desculpa mas eu ainda quero o Pato no Timão, ainda mais com troca de treinador (e provável elenco). Abs
em Bate-Papo da Torcida > Troca de pato por tevez
Em resposta ao tópico:
Sempre sonhei sempre falei sempre bati nessa tecla...
Se der certo meus pedidos foram atendidos
http://www.meutimao.com.br/noticia/130836/corinthians_consulta_juventus_e_sugere_troca_entre_pato_e_tevez


