Douglas Nunes
Entendo aceito e isso que é massa no futebol
Acho o pato melhor...
Mas o pato não tem cara de Timão, Ralf, tevez, Gil Alessandro até o guerreiro tem cara de Timão..
O pato é mídia social, fan clube, acaba o jogo com roupa limpa
em Bate-Papo da Torcida > Troca de pato por tevez
Em citação ao post:
Cara desculpa mas eu ainda quero o Pato no Timão, ainda mais com troca de treinador (e provável elenco). Abs