Cesar Athayde
Caso o Corinthians venha ser campeão da Libertadores e um possível mundial (que é bem difícil kkk) pra mim o Carille merece estatua na arena e um contrato vitalício estilo fergunson... Só que se caso isso aconteça acho bem difícil ele ficar








