Eduardo Costa
O tópico não compara amor de ninguém pelo Corinthians.
Também não está forçando nada.
Só está mostrando o que mais de 10 anos de pesquisas apontam.
Agora, se não é importante pra você saber que a torcida do seu time está crescendo e caminha a ser a primeira do Brasil, tudo bem.
Sempre fomos uma torcida que possuí um time. A Fiel Torcida, a mais fanática, etc.
Quando crescemos, o nosso tamanho não importa, não entendo mais nada...
em Bate-Papo da Torcida > Chega de mentira! Vamos divulgar a verdade Fiel Torcida!
Em citação ao post:
Eu amo o Corinthians. Do jeito que é. Se fosse a 15a torcida do Brasil, ainda assim, seria feliz. Mas vocês não aceitam isso. Querem forçar algo que não É VERDADE. Saia pelo Brasil. Visite as principais cidades do país. Não precisa de pesquisa para mostrar que a torcida dos caras é maior. Se é terceirizada ou não, é outra coisa.
Aliás, pela última pesquisa, TAMBÉM temos muita torcida terceirizada.
Quando tivermos mais torcedores, fora qualquer outra margem de erro, aí sim pode falar que temos a maior torcida. Hoje não. Mas não importa.
É a mesma coisa que comparar tamanho do pau. O que o interessa é transar.
