Bruno Santos
Kk foi o que eu ouvi de um comentarista dos canis esporte interativo que elel é fraco que só esta jogando tudo isso porque o Corinthians tem uma forma de jogar a 9 anos e o seu sistema defensivo como um todo faz ele ser um zagueiro no 8.5 e falou que o Pedro geromel é muito melhor que ele nunca ouvi tanta besteira de um cara só na minha vida







