Kauê Zambelli
Mano como vocês são chatos e imedialistas kkkk
O cara acabou de chegar, não é assim que funciona não.
Primeiro falta ritmo, segundo tem que mostrar nos treinos a que veio, e terceiro na visão do Carille ainda deve ter gente na frente.
Vocês tem uma mania mt chata de querer que chegue e jogue. Nós vamos disputar QUATRO campeonatos esse ano sendo que o Paulista está no fim e o brasileiro é extremamente longo, todos irão ter oportunidades, é uma questão de tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Régis...
Em resposta ao tópico:
Tem coisas que é difícil de entender.
Contrataram o Régis a pedido do Carille correto? Mas então porque o Carille não o põe pra jogar!




