Erasmo Fernandes
Cara ninguém aceita jogar pra perder e não fazer gol tá FEIO FEIO
em Bate-Papo da Torcida > Se isso é ser ""fiel " então os antis não...
Em resposta ao tópico:
Como tem gente criticando o Corinthians, poxa ridículo isso hein, parece que o time tá com uma sequencia de 30 derrotas e não faz gol a 3 meses.
Uma pena ver que a rapaziada aqui é controlada pela emoção