Luis Eduardo
Saiu agora no Giro fiz, Romero indo para o inter e ele chegando por empréstimo, fica a pergunta como um time que não tem dinheiro pra gastar em grandes contratações, trás mais um jogador pra ser reserva nesse time, quando já estamos com elenco inchado? Como um jogador que é reserva no Inter pode servir para o Corinthians? Só pra inchar ainda mais a folha salarial que não é pequena. Só podia ser mesmo do Fernando Garcia, o Corinthians virou balcão de negócios.


















