André Caliman
Emprestaria para um time bem entrosado, tipo novorizontino. Com a condição que fosse titular.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês emprestariam o Gui Negão?
Em resposta ao tópico:
Acho que seria uma boa, pois assim ele ganharia ritmo na liga turca. Porém, o clube da Turquia quer incluir uma opção de compra, e o Gui tem muito a evoluir.