x

Comentário de BSab em 'Sem patrocinadores, Corinthians envia...'

Bsab

Só esse fórum mimizento do karale0 que não apóia a permanência do Memphis

em Notícia > Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê...

Em resposta ao comentário:

Qualquer valor vai ficar caro se ele continuar nesse pique de ex-jogador que está e não conseguir jogar. Vai começar a Copa no banco e se nada mudar, voltar mais em baixa do que já saiu daqui. O Koeman já falou que ele não está 100%. E aqui o Corinthians ficou enrolando, igual o San7os escondendo a lesão do Neymar.

Responda o comentário do BSab

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário