Bsab
Se o Corinthians não se desfazer após a Copa, pode ser sim.. Mas não estou me empolgando muito, pq poderemos perder nossos principais jogadores do time titular... E tudo mundo sabe que para entrosar não é do dia para noite... Sem contar que estamos sob transferban
em Bate-Papo da Torcida > Essa final pode ser a maior da história da Libertadores?
