Felipe Douglas
Bando de vendidos
em Bate-Papo da Torcida > Vou rir muito dos vendidoes de fiel o dia que um comprador...
Em resposta ao tópico:
Vai acabar a mamata e as viagens de graça. Não quiseram apoiar a SAFiel, agora tomem SAF de um dono só. O Corinthians vai ser dono de uma só pessoa e CHUPEM vendidoes da fiel.
