x
Filipe
Filipe
Mais Opções

Filipe das Neves Menezes


35 anos, de salvador

Torcedor do site número: 424.528

cadastrado desde 26/10/2013

Vai, Timão, na raça!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/06/2026

Atividade de Filipe Menezes no Meu Timão

Ranking do Fórum

9.507º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 165 comentários para o Filipe entrar no ranking

Ver Ranking

35 Comentários

97% de aprovação

232 Posts

88% de aprovação

19 Tópicos

5.005 Visualizações

Última atividade no site em 24/06/2026 às 07h39

Filipe Menezes avalia 83.69% como positivo

Posts e comentários do Filipe

Última interação no site em 07/06/2026 às 20h30

  • Filipe

    Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem lembra dessa bomba aqui?"

    há 3 semanas

    E chegou a fazer algum jogo?

    detalhes do post
  • Filipe

    Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Renê Vitória"

    há 4 semanas

    O problema não é deixar de contratar Rene...

    É acontecer a mesma coisa que aconteceu com Pedro Raul

    Nos outros times jogou muito bem... No Corinthians não consegue fazer o básico

    detalhes do post
  • Filipe

    Filipe comentou na notícia: "Corinthians encerra preparação para enfrentar o Grêmio pelo Brasileirão; veja a provável escalação"

    há 4 semanas

    @didimoco prefiro colocar Brendo Bidon um pouquinho mais recuado (pois ele ajuda também na marcação e entrar com Zakaria labiad

    detalhes do comentário
  • Filipe

    Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis, podem falar oque quiser mais o cara ama estar aqui"

    há 1 mês

    Ele teria simplesmente espaço em qualquer clube nos emirados, ou até sei lá na China

    detalhes do post
  • Filipe

    Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André Ramalho, Pedro Raul, Charles, Alex Santana..."

    há 1 mês

    Alex Santana eu acho que ainda daria para encaixar no Corinthians os outros realmente, pode mandar para o vitória, Chapecó...

    detalhes do post
  • Filipe

    Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Testaria algo inédito contra o Platense"

    há 1 mês

    Entraria com Raniele Brendo Bidon, Garro, Zaka, Memphis centralizado, Yuri na direita e lingard na esquerda (Yuri e lingard apoiando lateral

    detalhes do post
  • Filipe

    Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Taffarel jogou sujo! Barrou o Hugo para blindar o Alisson sem condições"

    há 1 mês

    Só quero uma coisa... Que o Brasil seja eliminado nos pênaltis

    detalhes do post
  • Filipe

    Filipe comentou na notícia: "Yuri Alberto indica ruptura com empresário em meio a rumores sobre saída do Corinthians"

    há 1 mês

    @tg429 cara a única coisa que eu acho ele limitado é na qual decisão Tomar... Acho que ele tem um bom domínio e tem bom passe,
    Lógico respeito muito a sua opinião

    detalhes do comentário
  • Filipe

    Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo Souza vai sair no meio do ano infelizmente"

    há 1 mês

    Cara, eu sei que a vida que segue, sei que e o sonho de todos os jogadores disputar uma copa do mundo, ainda bem que vai ter essa parada pra copa (pra ele colocar a cabeça no lugar e quando o Brasil cair nas oitavas ou uma quarta perdendo nos pênaltis) ele volta a ser feliz, feliz por não estar lá

    detalhes do post
  • Filipe

    Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que acharam do Labyad ontem?"

    há 1 mês

    Gostaria muito de ver ele, garro Brendo Bidon e lingard (na posição do Yuri)

    detalhes do post