Alexandre Silva
FOI ASSIM QUE O bANDEIRA DE mELO quitou as dividas do flamidia. Pegou tudo que era curto prazo e parcelou, parou de vender barato, parou de pagar direito federativo para contratar e vai entrar na fase mais doida. Querem que faça mas reclamam quando faz.
em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban
Em resposta ao comentário:
Não tem o que comemorar, pagou com novo empréstimo, então pagou para um e deve o dobro da divida para outro, só trocou o credor!





