João Vieira
Cara eu não consigo ver o juiz como mal intencionado, Matheuzinho e André que foram muito sics, achei até que ele foi econômico nos acréscimos e teve um lance polêmico de pênalti para o Palmeiras que ele deixou passar. No mais o time precisa de psicológico para enfrentar jogos desse tamanho, não pode um jogador ser tão infantil como foram os do Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Jogo importante para o restante da temporada!
Em resposta ao tópico:
Segundo jogo do Diniz, jogo para tirar conclusões!
O time precisa ter mais amadurecimento psicológico para jogos desse tamanho.
Time teve a bola durante todo mas soube sofrer em um jogo que ele mesmo se complicou, porém, ficou nítido que a arbitragem estava mal intencionada.
Contudo, se o Corinthians jogar com vontade e ajustar o equilíbrio emocional dos atletas, acredito em melhorias significativas.

