Ph
Reclamam de tudo também slk, negócio é de graça então é óbvio que vai ter alguma coisa contra, mas isso geralmente não incomoda muito.
em Bate-Papo da Torcida > E a Cazé TV, eu que não tenho estomago ou...
Em resposta ao tópico:
Como ontem não consegui acessar canal aberto, fui de cazé TV.
Que irritante, dos 90 minutos de jogo 85 foram falando dos inscritos, dos próximos jogos, das bet's, do programa pós jogo, dos comentaristas, com analise táticas intermináveis e os gols quase acontecendo,...
Ok, sou velho, mas não sou sic, parece esquema de pirâmide, fica tentando vender a audiência futura em vez de entregar o produto, que é o jogo em si.










