Rodrigo Chico
de Tatuí
Torcedor do site número: 567.193
cadastrado desde 26/03/2017
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
8 dias
De 18/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
21 dias
De 28/10/2025 a 17/11/2025
Total de acessos
222 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Rodrigo Chico no Meu Timão
7 Comentários
100% de aprovação
51 Posts
71% de aprovação
25 Tópicos
6 Populares
8.932 Visualizações
1.489 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 06h25
Rodrigo Chico avalia 92.93% como positivo
92 curtidas enviadas x 7 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rodrigo
Última interação no site em 22/06/2026 às 11h03
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arena - Ampliação"
há 3 dias
detalhes do post
Sei que tem a questão térmica, mas imagine só que sicria!
Usei a mesma imagem do amigo, só alterei a cor! -
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arena - Ampliação"
há 3 dias
detalhes do postSei que tem a questão térmica. Mas imagino o quanto ficaria linda essa arena preta fosca ou grafite!
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A torcida ainda não entendeu:"
há 7 dias
detalhes do postO cenário atual é exponencialmente pior do que em 2007.
Para se ter uma ideia, seria melhor estar na série B com uma dívida 50% menor.
Vamos fechar o ano com 4bi de dividas e passivo circulante de 2.5bi…
Nem mesmo SAF é viável mais!
Apenas um mecenas multibilionário corintiano roxo e louco poderia salvar o clube!
Sem dourar a pílula, o cenário é esse!
Desesperador! -
Rodrigo comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"
há 1 semana
detalhes do comentárioSó eu tenho vontade de meter uma raquetada na fuça desse imundo?
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "BOMBA! André Negão novamente se candidata a presidência do Corinthians!"
há 1 semana
detalhes do postSó eu sinto vontade de meter a correntada na cara desse ser?
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Expectativa:"
há 3 semanas
detalhes do postApenas dirigentes fezes puríssima com 1910% de pureza
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Podem me negativar, mas não tem o que comemorar nesse jogo"
há 1 mês
detalhes do postJá pode te mandar calar a boca ou tá cedo ainda?
Que monte de sic
Apesar dos erros amassamos as Meninas -
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flamengo virou o canhão contra o Corinthians?"
há 7 meses
detalhes do postTodos sabem que é mas fácil eliminar um inimigo quando ele está fragilizado.
Eles sabem que se há um clube que tem potencial de ser muito maior que eles é o Corinthians... O Palmeiras pode apenas ser do mesmo tamanho.
Vão nos atacar até o fim!
Mal sabem que o clube está se acabando por conta própria.
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha a arrecadação das Peppas"
há 8 meses
detalhes do postProvavelmente serei banido do fórum agora, pois já acumulo suspensões? Mas não me importo, venho visitar sem logar, sem problemas!
O Corinthians só vai mudar quando invadirem o PSQ, quebrarem tudo, dar madeirada na cara do Tuma, Stabile e conselheiros?
O Corinthians só vai começar a ser resolvido quando começar a violência? Tipo o que fizeram no RJ!
Adeus amigos! -
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só pra constar:"
há 8 meses
detalhes do postQuerer o Taxinha preso não é pedir o Pinóquio solto.
Ambos + Tadalafílio na cadeia pra já e SAFIEL pra ontem.
Ah, e também: Fora TUMA!
Ps: feliz pra sic de ver os ratos de todos os lados se ferrando!