x
Rodrigo
Rodrigo
Mais Opções

Rodrigo Chico


de Tatuí

Torcedor do site número: 567.193

cadastrado desde 26/03/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Rodrigo Chico no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 149 posts para o Rodrigo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 193 comentários para o Rodrigo entrar no ranking

Ver Ranking

7 Comentários

100% de aprovação

51 Posts

71% de aprovação

25 Tópicos

8.932 Visualizações

1.489 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 06h25

Rodrigo Chico avalia 92.93% como positivo

Posts e comentários do Rodrigo

Última interação no site em 22/06/2026 às 11h03

  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arena - Ampliação"

    há 3 dias

    Sei que tem a questão térmica, mas imagine só que

    Sei que tem a questão térmica, mas imagine só que sicria!

    Usei a mesma imagem do amigo, só alterei a cor!

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arena - Ampliação"

    há 3 dias

    Sei que tem a questão térmica. Mas imagino o quanto ficaria linda essa arena preta fosca ou grafite!

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A torcida ainda não entendeu:"

    há 7 dias

    O cenário atual é exponencialmente pior do que em 2007.

    Para se ter uma ideia, seria melhor estar na série B com uma dívida 50% menor.

    Vamos fechar o ano com 4bi de dividas e passivo circulante de 2.5bi…

    Nem mesmo SAF é viável mais!

    Apenas um mecenas multibilionário corintiano roxo e louco poderia salvar o clube!

    Sem dourar a pílula, o cenário é esse!

    Desesperador!

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"

    há 1 semana

    Só eu tenho vontade de meter uma raquetada na fuça desse imundo?

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "BOMBA! André Negão novamente se candidata a presidência do Corinthians!"

    há 1 semana

    Só eu sinto vontade de meter a correntada na cara desse ser?

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Expectativa:"

    há 3 semanas

    Apenas dirigentes fezes puríssima com 1910% de pureza

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Podem me negativar, mas não tem o que comemorar nesse jogo"

    há 1 mês

    Já pode te mandar calar a boca ou tá cedo ainda?

    Que monte de sic

    Apesar dos erros amassamos as Meninas

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flamengo virou o canhão contra o Corinthians?"

    há 7 meses

    Todos sabem que é mas fácil eliminar um inimigo quando ele está fragilizado.

    Eles sabem que se há um clube que tem potencial de ser muito maior que eles é o Corinthians... O Palmeiras pode apenas ser do mesmo tamanho.

    Vão nos atacar até o fim!

    Mal sabem que o clube está se acabando por conta própria.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha a arrecadação das Peppas"

    há 8 meses

    Provavelmente serei banido do fórum agora, pois já acumulo suspensões? Mas não me importo, venho visitar sem logar, sem problemas!

    O Corinthians só vai mudar quando invadirem o PSQ, quebrarem tudo, dar madeirada na cara do Tuma, Stabile e conselheiros?

    O Corinthians só vai começar a ser resolvido quando começar a violência? Tipo o que fizeram no RJ!

    Adeus amigos!

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só pra constar:"

    há 8 meses

    Querer o Taxinha preso não é pedir o Pinóquio solto.

    Ambos + Tadalafílio na cadeia pra já e SAFIEL pra ontem.

    Ah, e também: Fora TUMA!

    Ps: feliz pra sic de ver os ratos de todos os lados se ferrando!

    detalhes do post