Rodrigo Chico
Provavelmente serei banido do fórum agora, pois já acumulo suspensões? Mas não me importo, venho visitar sem logar, sem problemas!
O Corinthians só vai mudar quando invadirem o PSQ, quebrarem tudo, dar madeirada na cara do Tuma, Stabile e conselheiros?
O Corinthians só vai começar a ser resolvido quando começar a violência? Tipo o que fizeram no RJ!
Adeus amigos!
em Bate-Papo da Torcida > Olha a arrecadação das Peppas
Em resposta ao tópico:
E no mundial foram 240 milhões!
Enquanto isso Stabile e Tuma distribuindo cargos para conselheiros...







