Rodrigo Chico
Só eu sinto vontade de meter a correntada na cara desse ser?
em Bate-Papo da Torcida > BOMBA! André Negão novamente se candidata a presidência do...
Em resposta ao tópico:
Juro para vocês rapaziada, veio na minha mente aquele debate do André Negão x Augusto Melo, onde os dois candidatos tinha sérias dificuldades com o português.
O Marco Bello na época que virou MEME, pela cara de espanto que fez hora que o André Negão comemorou a dívida de 1 Bilhão do Corinthians.
Esse caras não querem deixar o Corinthians em paz nunca!






