Rogerio Avila
Sem clubismo ou sem sentimentos, esse moleque e bola, não treme, já decidiu brasileirão pelo time verde.
Endrick tem que ser titular no lugar desse bagre Igor Tiago!
em Bate-Papo da Torcida > Cara o melhor jogador dessa seleção para mim e o endrick













