Rogerio Avila
Todo hora tentar forçar um passe, geralmente todos errados! Cedendo a bola para o time adversário sempre!
Tem que aprender a cadenciar mais o jogo! Todo hora quer forçar um passe!
em Bate-Papo da Torcida > Garro e muito bom, mas tem um grande defeito!



