x
Vinicius Nogueira
Vinicius Nogueira
Mais Opções

Vinicius Nogueira


Torcedor do site número: 831.712

cadastrado desde 21/08/2021

Nunca deixo de apoiar o Timão.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/06/2026

Atividade de Vinicius Nogueira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 152 posts para o Vinicius Nogueira entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 165 comentários para o Vinicius Nogueira entrar no ranking

Ver Ranking

35 Comentários

89% de aprovação

48 Posts

83% de aprovação

Última atividade no site em 24/06/2026 às 13h32

Vinicius Nogueira avalia 66.67% como positivo

Posts e comentários do Vinicius Nogueira

Última interação no site em 18/06/2026 às 10h38

  • Vinicius Nogueira

    Vinicius Nogueira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês emprestariam o Gui Negão?"

    há 1 semana

    Emprestar não tem é que vender se livrar desse moleque logo pois ele já mostrou que é ruim de bola péssimo a fase boa dele passou e durou bem pouco não tem habilidade não corre não chuta não marca não dribla não faz gol não faz nada é um cone se livra dele logo

    detalhes do post
  • Vinicius Nogueira

    Vinicius Nogueira comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"

    há 2 semanas

    Retorno de uma Ratazana estava demorando pra vir uma notícia ruim e agora que chegou foi pra acender o alerta de que pode piorar...

    detalhes do comentário
  • Vinicius Nogueira

    Vinicius Nogueira comentou na notícia: "Memphis Depay sofre incômodo muscular e adia retorno no Corinthians"

    há 1 mês

    5 meses de molho kkkkk só no Corinthians mesmo essas coisas

    detalhes do comentário
  • Vinicius Nogueira

    Vinicius Nogueira comentou na notícia: "Corinthians encontra dificuldade para manter Memphis após recuo de patrocinadora"

    há 1 mês

    Desde quando renovou com a esportes do azar eles já tinham dito que não iam mais arcar com o salário do sr quero grana holandês e só agora vem falar isso já era pra tá correndo atrás de outras empresas a muito tempo mas o cara tá andando em campo porque ainda não recebeu o bônus então é melhor ele dar linha na pipa mesmo o Corinthians não vai morrer por causa dele.

    detalhes do comentário
  • Vinicius Nogueira

    Vinicius Nogueira comentou na notícia: "Saiba onde assistir à partida entre Corinthians e Barra pela Copa do Brasil"

    há 1 mês

    Quem manda é o dinheiro...

    detalhes do comentário
  • Vinicius Nogueira

    Vinicius Nogueira comentou na notícia: "Saiba onde assistir à partida entre Corinthians e Barra pela Copa do Brasil"

    há 1 mês

    Ah outros canais que poderiam fazer uma transmissão boa o próprio prime poderia fazer mas colocam o neto pra comentar e um doido pra narrar era só colocar um narrador melhor que esse que fica gritando gozar mas o que manda no Brasil é dinheiro então transmite quem paga mais

    detalhes do comentário
  • Vinicius Nogueira

    Vinicius Nogueira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Façam as pazes com Yuri Alberto"

    há 1 mês

    Também não vi o memphis perdendo gols fáceis não, mas ele é movido a dinheiro se não paga ele não joga e como o Corinthians tá devendo ele nos últimos jogos dele ele estava andando em campo e também não marca ninguém

    detalhes do post
  • Vinicius Nogueira

    Vinicius Nogueira comentou na notícia: "Corinthians encerra preparação para encarar o Vasco pelo Brasileirão; veja provável escalação"

    há 2 meses

    Milans não tá agradando? É isso?

    detalhes do comentário
  • Vinicius Nogueira

    Vinicius Nogueira comentou na notícia: "Corinthians encera a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro na zona do rebaixamento; veja a tabela"

    há 2 meses

    20 pontos a menos que o líder em 12 rodadas pqp desse jeito vamos brigar pra não cair e tá errada essa tabela a porcada tem 29 e não 32 tá loko kkkkk

    detalhes do comentário
  • Vinicius Nogueira

    Vinicius Nogueira comentou na notícia: "Corinthians encera a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro na zona do rebaixamento; veja a tabela"

    há 2 meses

    Time de jogadores mimados que fica escolhendo campeonato pra jogar, a desculpa vai ser que o foco é a Libertadores na boa não vai ganhar a Libertadores não temos elenco pra isso só vamos até umas quartas de final no máximo negócio é focar mais no br e tentar vaga na liberta do ano que vem e reforçar esse elenco mimado.

    detalhes do comentário