Vinicius Nogueira
Emprestar não tem é que vender se livrar desse moleque logo pois ele já mostrou que é ruim de bola péssimo a fase boa dele passou e durou bem pouco não tem habilidade não corre não chuta não marca não dribla não faz gol não faz nada é um cone se livra dele logo
em Bate-Papo da Torcida > Vocês emprestariam o Gui Negão?
Em resposta ao tópico:
Acho que seria uma boa, pois assim ele ganharia ritmo na liga turca. Porém, o clube da Turquia quer incluir uma opção de compra, e o Gui tem muito a evoluir.
