Vinicius Nogueira
Também não vi o memphis perdendo gols fáceis não, mas ele é movido a dinheiro se não paga ele não joga e como o Corinthians tá devendo ele nos últimos jogos dele ele estava andando em campo e também não marca ninguém
em Bate-Papo da Torcida > Façam as pazes com Yuri Alberto
Em citação ao post:
Roger Guedes perdeu um gol (difícil) e é o anticristo, DePapay, Ruimero e Bagre Alberto vivem perdendo gols fáceis e são semi deuses
