Welber Ferreira
Holanda, e nem é por causa do Memphis. A Holanda é a maior seleção do mundo entre as que não tem copa. E arrisco a dizer que é maior que algumas que tem copa também, tipo Inglaterra e Uruguai.
Sempre tive um pouco de admiração pela Holanda, e acho que pelo tamanho que tem no cenário do futebol, merecem uma copa
em Bate-Papo da Torcida > Fora o Brasil, quem vocês preferem que ganhe a copa?
Em resposta ao tópico:
Já que as nossas chances são baixas, caso a gente caia, para quem vocês torcerão?