Wesley Mateus
Muito a evoluir ele não tem não infelizmente.
Será um jogador nota 5,5, às vezes 6 e 7 no máximo.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês emprestariam o Gui Negão?
Em resposta ao tópico:
Acho que seria uma boa, pois assim ele ganharia ritmo na liga turca. Porém, o clube da Turquia quer incluir uma opção de compra, e o Gui tem muito a evoluir.
