x
Torcedor do Corinthians cai na pegadinha do Andrade
Roberto Gomes Zanin

Jornalista, diretor da RZ Assessoria, Bicampeão do mundo. Não sou ligado a nenhuma corrente política do clube. Quero apenas o melhor para o Timão. Discorde à vontade, mas com o respeito aos irmãos

ver detalhes

Torcedor do Corinthians cai na pegadinha do Andrade

9.0 mil visualizações 78 comentários Comunicar erro

Torcedor do Corinthians cai na pegadinha do Andrade

Aguenta firme

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

As revoluções começam quando o povo não aguenta mais ter que suportar ditadores ou burocratas atrapalhando a vida de cada um e de todos.

Claro, às vezes a repressão de um lado e o medo de mudar de outro (o povo de Israel no êxodo, quando o calo apertou, sentiu saudades da escravidão no Egito porque lá tinha comida).

Desculpem a viajada, mas ontem foi a gota d´água. Se a torcida organizada e todos aqueles que entendem que o Corinthians merece mais do que isso continuarem omissos, seguiremos vendo o espetáculo autoritário, ridículo e caricato da coletiva pós-jogo em Caxias.

Depois de mais um jogo triste, em que demos apenas um chute a gol, que decretou um segundo turno inteiro sem vitórias fora de casa (em que jogamos mal todos os jogos), assistimos à pegadinha do Andrade.

Com um elenco milionário e um time sem padrão de jogo, a entrevista começa com o tosco diretor de futebol de um lado, Alessandro poste de outro e Sylvio no meio.

Pronto. Roberto de Andrade vai anunciar que Sylvinho não é mais técnico do Corinthians, que chegaram a um acordo, que apesar do bom trabalho o treinador achou melhor sair.

Rá! Você caiu na pegadinha do Andrade! É exatamente o contrário! Papai Roberto anuncia que o professor continuará no ano que vem, trolando o torcedor e estragando o fim de ano de todo o mundo.

Com a proteção do cartola, o treinador estufou o peito e falou grosso. Respondeu às perguntas com ironias e ataques.

Paulinho e um atacante de qualidade vêm aí. O problema é que, além de tudo, o homem só sabe jogar no 4-1-4-1. Como o gênio vai escalar o Corinthians?

PS. Sylvinho empatou na bacia das almas com Mancini e perdeu para Jair Ventura e Tiago Nunes. É mais ou menos o mesmo que tomar uma caneta do Rodinei.

Veja mais em: Sylvinho.

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.

Avalie esta coluna
Coluna do Roberto Gomes Zanin

Por Roberto Gomes Zanin

Jornalista, diretor da RZ Assessoria de imprensa, bicampeão do mundo. Não sou ligado a nenhuma corrente política do clube. Quero apenas o melhor para o Timão. Discorde à vontade, mas com o respeito.

O que você achou do post do Roberto Zanin?