x

Comentário de Wagner em "Jô quebra silêncio após rescisão de..."

Wagner

Wagner Cavalcante

O cara pensa que errado é quem fez o vídeo e postou. Que se o time ganhasse não teria polêmica. Isso diz muito sobre a falta de profissionalismo dele, galera quer o bônus de ser jogador de futebol de um clube desse tamanho, quer ganha milhões e se idolatrado e não quer o Ônus? Aí também não né meu camarada.

em Notícia > Jô quebra silêncio após rescisão de contrato com o Corinthians

Responda o comentário do Wagner

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rogério

    Rogério Vanadia 7.736 comentários

    21º. Rogério Vanadia em 13/06/2022 às 14h28

    Perfeito

  • Foto do perfil de Cadu

    Cadu Cwb 1.785 comentários

    20º. Cadu Cwb em 13/06/2022 às 13h03
    @rafael.de.souza.ferr irmão, o cara estava lesionado, tratando a lesão para poder voltar a trabalhar, cada dia de trabalho de um jogador desse nível custa MUITO dinheiro, e pagar essa grana para ele ficar encostado é MUITO prejuízo. Não sei se você sabe mas para se recuperar de lesões é preciso repouso, boa alimentação, dormir cedo para descansar (repouso), tudo isso ajuda o corpo a se recuperar mais rápido, e principalmente para atleta de alto nível isso é fundamental, então ele na balada durante período de recuperação não tem essa de vida particular do cara, repouso era obrigação dele para voltar a jogar o quanto antes e justificar a quantidade de salário que recebia, deixe de ser tão tacanho assim.
  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 9.869 comentários

    19º. Antonio Junior em 13/06/2022 às 10h57

    Concordo e é justamente o que escrevo a meses sobre esse jogador e por vezes fui bloqueado no Canal por escrever a verdade sobre esse jogador que na minha opinião nunca será ÍDOLO cuspiu no prato que comeu, não foi Homem suficiente para encarar o DUILIO, a DIRETORIA por ter lhe desculpado por várias gafes cometidas e principalmente o Treinador por ter lhe dado nova chance e ele não cumpriu, mostrou seu caráter, mostrou o quanto era seu COMPROMETIMENTO com a INSTITUIÇÃO, mostrou o quanto era sua afinidade com a Torcida, e o pior foi ouvi-lo dar entrevista para seu Assessor de Imprensa Oliveira Jr kkkkk ainda o jogador se acha injustiçado é PIADA, tenho certeza que esse acordo foi feito porque a dívida que está sendo cobrado pelo time Japonês quem irá pagar a conta e o Timão e aí mostrará mais uma BURRADA do ANDRÉS que fez um contrato de Pai para Filho (4 anos de contrato com jogador em final de carreira)

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Henrique 744 comentários

    18º. Luis Henrique em 13/06/2022 às 10h05

    Perfeito...ele não tem um emprego normal, isso é fato. O pior é ver gente defendendo esse tipo de atitude, como se fosse normal, é lamentável isso. O cara está vinculado diretamente com a imagem do clube, o que ele fez ou faz, reflete diretamennte com o clube, seja pelo lado positivo quanto negativo, porque quando eles têm o direito de imagem ($), garanto que devem ficar feliz, mas quando erra e faz coisa que não deveria, o culpado é quem filmou? Tá de bricadeira né...

  • Foto do perfil de Luiz Prudencio Junior

    Luiz Junior 29 comentários

    17º. Luiz Junior em 13/06/2022 às 09h12

    Perfeito!

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Ferreira 1 comentário

    16º. Rafael Ferreira em 13/06/2022 às 00h18

    Termina seu turno de trabalho e sua responsabilidade vai para casa, dia de sexta e final de semana também fica em casa torcendo para seus colegas de trabalho terminar o turno deles, ele é um ser humano e tem o direito de se divertir sim desde que cumpra o seu papel.

  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Canada 17.677 comentários

    15º. Rogerio Canada em 13/06/2022 às 00h01

    Exatamente. Quem gravou o vídeo fez um favor.

    Não dou 2 meses para o Jô começar a procurar podcast para aparecer. Uma das piores coisas para os jogadores é serem esquecidos.

    E o Jô não soube aproveitar o sucesso de jogar no CORINTHIANS.

    Mas agora ele vai ter tempo de frequentar 500 pagodes por dia. Pouquissimos vão se importar.

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Teixeira 45.268 comentários

    14º. Pedro Teixeira em 12/06/2022 às 22h52

    Ele falou a mesma coisa na época que foi pego em resort com o Otero no meio da pandemia e tendo um monte de infectados no elenco.

    Pra mim, o maior problema nem foi o jô ter ido curtir um pagode durante um jogo do Corinthians já que ele estava de folga. O problema mesmo foi ele ter faltado ao treino no dia seguinte!

    Já é pelo menos a terceira vez que ele comete esse mesmo vacilo!

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Ranu 1.932 comentários

    13º. Luiz Ranu em 12/06/2022 às 19h39

    Faz tempo que o Jô não é profissional, que vá com Deus

  • Foto do perfil de Indio

    Indio Campaner 4.709 comentários

    12º. Indio Campaner em 12/06/2022 às 19h14

    Se o time ganhasse mesmo não ia ter nada disso, tá cheio de juiz de internet aqui.