Fabrício Souza
Pedrada no busão do Corinthians, Racismo e ainda o Timão vai ser Punido? "PALHAÇADA"
em Notícia > Corinthians pode ser punido por ação de torcedores na Argentina...
em Notícia > Corinthians pode ser punido por ação de torcedores na Argentina...
'queimar notas dinheiro não pode. Mas cometer racismo pode.'
Padrão de qualidade da conmebol
É assim mesmo, com a pedra corre o risco de matar alguém, dependendo de onde a pedra acertar.
Uma coisa não justifica a outra.
O Clube tem que ser penalizado sim...
E tem que ir atrás desses torcedores que provocaram isso, e banir eles de jogos do Corinthians..
No Caso do NewoldBoys msm coisa, punir o clube..
Cadê aquela frase, Os torcedores que fazem 1 CLUBE..
Então tá ai, por bem ou por mal essa frase tem que valer..
Queimar o dinheiro do país, também não pode ser realizado.
Vem punição, e esses caras continuam prejudicando o Corinthians, já não basta as entidades esportivas, ainda tem os "ditos " torcedores do Corinthians prejudicando também.
Não deveriam irem mais, pelo menos o Corinthians não seria punido por causa desses.
Clube argentino temq ue ser punido.
Com relação as notas queimadas, isso é o que o resto do mundo quer. A eterna briga entre Brasil e Argentina. Assim nenhum dos dois cresce e os outros paises fazem o que querem.
Palhaçada total é sinônimo de CONMEBOL
O fato deles errarem com uma intensidade muito maior que a nossa, não anula que erramos.
Queimar dinheiro é crime, para alguns a situação da Argentina pode ser piada para outros é motivo de passar fome, não estou querendo ser sensacionalista, só que temos que tomar mais cuidado para não ficar tomando multa besta.
Eles jogaram pedra na torcida do Corinthians com estilingue não vai ter nada