x

Comentário de Fabrício em 'Corinthians pode ser punido por ação de...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Teixeira 51.176 comentários

    8º. Pedro Teixeira em 10/08/2023 às 13h24

    'queimar notas dinheiro não pode. Mas cometer racismo pode.'

    Padrão de qualidade da conmebol

  • Foto do perfil de Jose Geraldo

    Jose Geraldo 128.073 comentários

    7º. Jose Geraldo em 09/08/2023 às 23h38

    É assim mesmo, com a pedra corre o risco de matar alguém, dependendo de onde a pedra acertar.

  • Foto do perfil de Thiago Dias

    Thiago Dias 1.088 comentários

    6º. Thiago Dias em 09/08/2023 às 21h48

    Uma coisa não justifica a outra.

    O Clube tem que ser penalizado sim...
    E tem que ir atrás desses torcedores que provocaram isso, e banir eles de jogos do Corinthians..

    No Caso do NewoldBoys msm coisa, punir o clube..

    Cadê aquela frase, Os torcedores que fazem 1 CLUBE..

    Então tá ai, por bem ou por mal essa frase tem que valer..

  • Foto do perfil de Jose Geraldo

    Jose Geraldo 128.073 comentários

    5º. Jose Geraldo em 09/08/2023 às 20h58

    Queimar o dinheiro do país, também não pode ser realizado.
    Vem punição, e esses caras continuam prejudicando o Corinthians, já não basta as entidades esportivas, ainda tem os "ditos " torcedores do Corinthians prejudicando também.

    Não deveriam irem mais, pelo menos o Corinthians não seria punido por causa desses.

  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Canada 17.677 comentários

    4º. Rogerio Canada em 09/08/2023 às 20h27

    Clube argentino temq ue ser punido.

    Com relação as notas queimadas, isso é o que o resto do mundo quer. A eterna briga entre Brasil e Argentina. Assim nenhum dos dois cresce e os outros paises fazem o que querem.

  • Foto do perfil de Valdomiro Mantovani

    Valdomiro Mantovani 2.133 comentários

    3º. Valdomiro Mantovani em 09/08/2023 às 20h20

    Palhaçada total é sinônimo de CONMEBOL

  • Foto do perfil de Murillo Lombello

    Murillo Lombello 3 comentários

    2º. Murillo Lombello em 09/08/2023 às 20h11

    O fato deles errarem com uma intensidade muito maior que a nossa, não anula que erramos.
    Queimar dinheiro é crime, para alguns a situação da Argentina pode ser piada para outros é motivo de passar fome, não estou querendo ser sensacionalista, só que temos que tomar mais cuidado para não ficar tomando multa besta.

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Henrique 3.579 comentários

    1º. Gustavo Henrique em 09/08/2023 às 18h40

    Eles jogaram pedra na torcida do Corinthians com estilingue não vai ter nada