Entre ele e o Di Maria, se tiver que escolher sou Di Maria mesmo com 35 ao invés dos 27 do Gabi. Agora se der pra ter os dois...
Réplicas desse comentário
-
4º. João Marcos em 16/11/2023 às 13h29
Por.ra ai tu forçou ne kkk querer comprar Di Maria com Gabigol kkkkk
-
3º. Glauber Silva em 16/11/2023 às 10h03@edson.santo.andre mas você está falando de Corinthians, tanto torcida quanto diretoria não aprendem com os erros. Só querem jogadores caros, que estão de barriga cheia e ganharão muito dinheiro. Temos que mirar nos exemplos de Athlético-PR, Fortaleza, Botafogo e Red Bull, que com pouco dinheiro montaram times muito melhores ao nosso. O Corinthians deveria ir no América-MG e trazer o Mastriani, Renato Kayzer e o Emmanuel Martinez. Seriam jogadores baratos que ajudariam muito. Temos que pensar em ter elenco e não apenas 11 titulares.
-
2º. Torcedor em 15/11/2023 às 23h08
Se queremos dar um fôlego novo ao time a contratação do Di Maria não faz o menor sentido. Fora a grana que ele iria pedir. Já temos veteranos demais, precisamos aprender com os erros, depois não adianta culpar diretoria sendo que a torcida fica nessa hype pedindo jogador sub-35.
Quanto ao Gabigol, só seria possível em dois cenários que não irão acontecer, com o Corinthians pagando a multa e estourando ainda mais o combalido orçamento com salário exorbitante. Resumindo: nem conto com isso -
1º. Ricardo Moraes em 15/11/2023 às 20h22
Jogadores com idade avançada já basta o elenco cara e velho deste ano.















