Réplicas desse comentário
-
3º. Tiago Ressurreição em 16/11/2023 às 17h00
Irmão a culpa é do jogador? Ou de quem paga dois milhões para um atleta de futebol?
O cara ganha quase 2 milhões por mês, solteiro, mora no rio de janeiro.
Te pergunto. Você ficaria em casa? Você não iria curtir a vida, fazer festa?
Irmão o que precisa ser revisto é a questão de salários fora da realidade em todos os aspectos. -
2º. Jefferson Leão em 16/11/2023 às 08h46
Verdade, mas temos que ver que fora do Campo ele tem uma vida e dentro de Campo ele deve dar a vida pois jogar no Timão é isso dedicação dentro de Campo.
-
1º. Paulo em 16/11/2023 às 08h06
Cara sem passar pano ou fazendo comparações!
isso é apenas um parâmetro: o shek era assim também! E olha o que o cara fez por aqui!











