x

Comentário de Erasmo em 'O que acontece se o Corinthians não entrar...'

Erasmo Matos

O Presidente deveria se unir ao Pedrinho do Vasco e juntos falar com todos os grandes clubes fazendo-os entender que hoje é Corinthians e Vasco e amanhã o desrespeito será com eles, isso é ser profissional e ir até a CBF com representantes destes clubes e se ela não honrar o regulamento, ano que vem nenhum clube de massa disputará o torneio. Esse povo só respeita o dinheiro. Se não for possível isso, então entre em campo e jogue com raça redobrada e os faça perder no campo pq o clube fez investimento, está endividado e não pode perder receitas ou sofrer sanções que lhe privem de ir ao mercado e se reforçar. É o único caminho sensato.

em Notícia > O que acontece se o Corinthians não entrar em campo pela Copa do...

Em resposta ao comentário:

Entra em campo e fica parado, simples

Responda o comentário do Erasmo

  • 1000 caracteres restantes