x

Comentário de Marcelo em 'Presidente do Corinthians justifica saída...'

Marcelo Rodrigues

Estão querendo polemizar um garoto que estava com o pai no clube atual dele! O que vocês queriam? Que o garoto fosse lá no CT do Cruzeiro e vestisse o uniforme do Corinthians? Ele foi se divertir, aproveitou bater uma bola com o coroa dele! Vocês nunca fizeram isso?

em Notícia > Presidente do Corinthians justifica saída de Fagner e fala sobre...

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Adenilton

    Adenilton Nunes 17.642 comentários

    19º. Adenilton Nunes em 30/01/2025 às 19h55

    Verdade é isso mesmo

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Nascimento 2.666 comentários

    18º. Guilherme Nascimento em 30/01/2025 às 14h34

    Uma coisa é ir visitar o pai, não há problema nisso, o problema é usar a camisa de outro time. Por que não usou uma camisa qualquer?

  • Foto do perfil de Julio

    Julio Vieitez 1.579 comentários

    17º. Julio Vieitez em 30/01/2025 às 11h39

    O AM tinha de explicar é pqe renovou com o Fagner por DOIS anos e 3 meses depois emprestou pagando metade do salário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Silva 754 comentários

    16º. Marcelo Silva em 30/01/2025 às 11h24
    @francisco-lima então fala isso para quem gosta de usar camisa de time europeu
  • Foto do perfil de Francisco Lima

    Francisco Lima 465 comentários

    15º. Francisco Lima em 30/01/2025 às 10h27

    Tinha que vestir camisa nenhuma, atleta com contrato em um clube não pode colocar camisa de outro.

  • Foto do perfil de Jônatas

    Jônatas Oliveira 431 comentários

    14º. Jônatas Oliveira em 30/01/2025 às 10h23
    @dayvid.rodrigues Todo jogador que vai se recuperar de uma lesão em algum clube do Brasil utiliza o uniforme do clube.
    não é diferente no caso do menino. Ele quis entrar no CT para jogar com o pai ele tinha que vestir o uniforme de treino do clube, normal.
  • Foto do perfil de Dayvid

    Dayvid Rodrigues 166 comentários

    13º. Dayvid Rodrigues em 30/01/2025 às 10h20

    Não vejo problema dele ir ver o pai no CT do Cruzeiro, mas pq usar a camisa do Cruzeiro? Ele tem contrato com o Corinthians então não deveria vestir a camisa de outro clube além do Corinthians.

    Ninguém aqui esta reclamando dele ir ver o Pai e visitar o CT deles, problema mesmo é ter vestido a camisa de outro clube sendo que ele tem contrato com o Corinthians, ele já entende essas coisas e tem que ser profissinal e respeitar o clube que paga seu salários.

  • Foto do perfil de J@A

    J@a Corinthians 3.351 comentários

    12º. J@a Corinthians em 30/01/2025 às 10h20

    Se tivesse colocado profissionais para tomar conta da base não teria esses problemas.

    Agora também vai perder o Denner por mixaria.

    UM profissional teria visão para renovar antes o contrato.

    Claudinei pode até ser boa pessoa mas não tem visão profissional e política é o que faz o Corinthians perder dinheiro.

    Isso é que tem que ser analisado e comentado.

  • Foto do perfil de Torcedor

    Torcedor 8.850 comentários

    11º. Torcedor em 30/01/2025 às 10h16

    Mundo doente nós vivemos amigos. Incrível pessoas não entenderem isso.

  • Foto do perfil de Henrique

    Henrique Batista 29 comentários

    10º. Henrique Batista em 30/01/2025 às 10h10

    Que não vestisse uniforme ué? Ou o garoto só pode usar uniforme o tempo todo?