Julio Vieitez
Louco é quem acha que Duílio, Andrés, Augusto Mello, Claudinho, Mané da Carne são melhores do que uma empresa profissional. Abs e vai Corinthians
em Notícia > Augusto Melo envia ao Cori rascunho que indica aumento de R$ 700...
Em resposta ao comentário:
E viva o maior e mais mal administrado clube do Brasil. E tem gente que é contra o SAF











