x

Comentário de Marcelo em 'Dupla defensiva é má avaliada e jovem se...'

Marcelo Sccp

Me encheram o saco porque critiquei nosso setor defensivo. Infelizmente, estamos mal na defesa e, para piorar, sem o Hugo Souza. Outra coisa: Breno Bidon se salva? Que nada. A verdade é que sem o Garro estamos lascados. O Coronado nunca entregou um futebol de qualidade. Hoje, o Bidon teve liberdade. Também não jogou nada. E, infelizmente, dificilmente vai render contra um adversário organizado. Essa é a realidade do nosso time.

em Notícia > Dupla defensiva é má avaliada e jovem se salva em derrota do...

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo E 2.935 comentários

    16º. Ricardo E em 13/04/2025 às 12h24

    Quem já teve Elias e Paulinho, falar que Bidon joga bola é piada. Futebol está no fundo do poço. Não vou citar nem Rincon, jogava na mesma posição, mas seria covardia a comparação. Gerson também joga na mesma posição.

  • Foto do perfil de XANDÃO

    Xandão Polemico 3.369 comentários

    15º. Xandão Polemico em 13/04/2025 às 11h29

    Corinthians com time titular
    Titular que eu falo são os onze
    Pode jogar bem
    Se tiver um reserva no meio já complica
    não há opções a altura em nenhuma posição

  • Foto do perfil de Alan Alves

    Alan Alves 2.812 comentários

    14º. Alan Alves em 13/04/2025 às 11h25

    Vamo lá kkkk. Quem se expoem tem que aguentar as críticas. Mas na moral... Nosso sistema defensivo tanto titular quanto reserva não inspira nenhuma confiança. Seguramos o Palmeiras na final porque tínhamos Anglieri pela esquerda, e Matheuzinho estava inspirado. Mas Felix quase cagou no nosso título. O ataque não é o ideal mas ainda entrega alguma coisa, mas essa defesa só por Deus

  • Foto do perfil de André

    André Junior 469 comentários

    13º. André Junior em 13/04/2025 às 10h52

    Top 4 de folha salarial e futebol de série D

  • Foto do perfil de Antônio

    Antônio Selhorst 1.839 comentários

    12º. Antônio Selhorst em 13/04/2025 às 10h39

    Jogamos fora de nossa tradição. Sem um volante marcador. Aí o sistema defensivo que já não presta, piora muito. Você vê o André Ramalho, podia ter se atirado na bola no primeiro gol. Mas, preferiu jogar as mãos para trás e desviar da bola.

  • Foto do perfil de Marco

    Marco Tulio 3.699 comentários

    11º. Marco Tulio em 13/04/2025 às 10h34

    Falasse, falasse e não dissesse nada.
    Falta técnico. Isso é o que falta.
    Ponto final.

  • Foto do perfil de CLAUDEMIR

    Claudemir Correa 2.340 comentários

    10º. Claudemir Correa em 13/04/2025 às 09h55

    Perfeito

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Souza 3.611 comentários

    9º. Roberto Souza em 13/04/2025 às 09h34

    Corinthians foi apático, sem vontade alguma de vencer a partida.

  • Foto do perfil de Nilson

    Nilson Filho 1.276 comentários

    8º. Nilson Filho em 13/04/2025 às 09h05

    Não sei porque essa implicância com o Bidon. É o único que faz alguma coisa nesse meio de campo

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Ribeiro 2.186 comentários

    7º. Roberto Ribeiro em 13/04/2025 às 07h19

    Concordo com alguns itens. Mas falta técnico. E discordo que o Breno Bidon foi mau. Primeiro gol Carrillo não colocou o pezinho pra travar o adversário. E o tal de Martínez é sem noção o cara e destemperado.