Marcelo Sccp
Me encheram o saco porque critiquei nosso setor defensivo. Infelizmente, estamos mal na defesa e, para piorar, sem o Hugo Souza. Outra coisa: Breno Bidon se salva? Que nada. A verdade é que sem o Garro estamos lascados. O Coronado nunca entregou um futebol de qualidade. Hoje, o Bidon teve liberdade. Também não jogou nada. E, infelizmente, dificilmente vai render contra um adversário organizado. Essa é a realidade do nosso time.
em Notícia > Dupla defensiva é má avaliada e jovem se salva em derrota do...














