Bom dia amg, vou te perguntar uma coisa com todo respeito, qual a SAF aqui do Brasil que deu certo, pq você acha que logo no Corinthians iria aparecer uma SAF seria? A do Botafogo eu n queria, o clube é uma ponte aérea, ganhou títulos ano passado mas o foco é comprar e revender, n terá ídolo, Atlético MG eu moro em BH e da pena de ver como estão administrando, Vasco SAF picareta(com certeza a que o Corinthians ia arrumar)a do Cruzeiro funciona e vai funcionar, o cara é um multi bilionário e alucinado pelo clube, coisa que n temos...em resumo...para pra pensar, no melhor das ipoteses virá algum bilionário estrangeiro com o John textos fazer o que ele faz no Botafogo, trazer jogador que se por acaso se destacar, ficará no máximo um ano, eu sinceramente n concordo com SAF, a n ser que aparece algo diferente de td que esta aí, ou quem sabe aparece um pedrinh8 do nada.