Diego Sarafim
Pô mano, não foi o Dorival quem queimou o Memphis, precisa parar de tratar marmanjo igual criança, a substituição do Dorival foi péssima, tenebrosa, mas isso não pode ser desculpa para um cara adulto que ganha 6M por mês ficar com birra, não voltar para o banco e tocar o F* para tudo... Volta para o banco, fica com os companheiros e depois resolve isso internamente, igual um adulto, igual um profissional.
Se tivesse feito isso o único queimado teria sido o Dorival pela substituição errada que fez... A torcida do Corinthians anda colocando tudo acima do clube, todo mundo tem desculpa para cagar no nosso escudo, de dirigente a jogador...
em Notícia > Romero comenta polêmicas de Memphis Depay e coloca Corinthians...
Em resposta ao comentário:
Se a troca do Memphis pelo Gui Ruizão foi por questões técnicas, então por que não colocou o Kaike ou Tales no lugar do Depay? Com essa graça que o Dorival fez, queimou o Memphis e Gui Ruizão com a torcida.











