Cleder Maximo
Podem me chamar de chato kkkkkk
Mas não gosto desse oba ôba em jogo decisivo, ainda mais quando claramente ainda não temos um elenco confiável
em Notícia > Corinthians estuda treino aberto na Neo Química Arena antes de Dérbi...










