x

Comentário de Victor em 'Técnico do Corinthians é pessimista sobre...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Teixeira 51.163 comentários

    8º. Pedro Teixeira em 28/08/2025 às 23h11

    Gramado sintetico está associado a maior risco de lesões em articulações devido ao maior impacto e o maior risco de torções por prender mais o pé do que a grama natural.

    Lesão muscular está associada a maratona de jogos. E que ficou mais frequente depois que a Dra Ana saiu da coordenação do DM pq era ela quem barrava os jogadores (comprava briga com a comissão técnica) quando notava desgastes musculares.

    Somado a isso ainda tem o inutil do pardal jr que não teve a capacidade de subir um jogador da base para não ficar improvisando o sedex torres e não sobrecarregar tanto o matheuzinho.

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Coutinho 11.976 comentários

    7º. Thiago Coutinho em 28/08/2025 às 10h10

    E cada vez mais normalizam isso!

  • Foto do perfil de Wellington

    Wellington Souza 497 comentários

    6º. Wellington Souza em 28/08/2025 às 09h32

    Se de fato Matheuzinho não jogar, era bom entrar no 3-5-2... Hugo, Gustavo, André, Cacá, Raniele, Maycon, Charles, Breno, Garro, Memphis e Gui... Lembrando que Bidu (que ao me ver esta jogando bem) que esta suspenso, ou seja melhor preencher bem o meio de campo e torcer para os caras da frente meter gol

  • Foto do perfil de Julio

    Julio Santos 5.106 comentários

    5º. Julio Santos em 28/08/2025 às 09h22

    Pode ser que sim pode ser que não, pois Sintético é mais torção de tornozelos e joelhos, ali foi lesão pelo esforço que ocorre em gramado natural também, mas por ser um campo mais rápido, talvez sim tenha exigido maior esforço do jogador e estourou o músculo.

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Jacintho 3.354 comentários

    4º. Felipe Jacintho em 28/08/2025 às 08h43

    Aliado a maratona desumana de jogos!

  • Foto do perfil de maicon

    Maicon Teci 3.688 comentários

    3º. Maicon Teci em 28/08/2025 às 08h25

    O Matheuzinho vinha muito bem, vai ser muita falta.

    O trágico é saber que o Félix Torres esta entrando no lugar dele, perdemos jogadas de ataque, perdemos na marcação e aumentamos em muito as chances de treminar o jogo com menos de 11 jogadores, sem contar os pênalti contra.

    Que o Dorival consiga promover mais um moleque da base.

  • Foto do perfil de Vai

    Vai Corinthians 3.740 comentários

    2º. Vai Corinthians em 28/08/2025 às 08h06

    E o pior de tudo é que não temos para mais uma vaga um cara a altura para substituir.

    Aí depois a torcida quer cobrar o técnico ainda. Dorival está tendo de fazer milagres já.

    Garro não está 100%, menphis voltando, carillo, Yuri, Matheusinho, Martinez, tudo no DM.

    Ai querem só cobrar o técnico

  • Foto do perfil de Gabriel Macedo

    Gabriel Macedo 41 comentários

    1º. Gabriel Macedo em 28/08/2025 às 06h14

    Pior que dessa vez nem foi o gramado é a sequência de jogos do Matheuzinho. Ele não consegue revezar pq ninguém é confiável na posição dele. Agora tem que subir o Caipira, porque definitivamente não dá para ir com Torres.