Marcelo Milici
Mas o problema é maior do que o campeonato em si! Não dá para exigir muito de atletas que não recebem o que precisam receber, veem seu clube em páginas policiais e até priorizando pagamentos de um ou outro jogador.
Garro, por exemplo, ficou muito irritado por saber que o Corinthians luta para pagar o que deve ao Memphis e deixa outros jogadores de lado. Tem transferban, tem processos, pagamentos atrasados.
Como um clube consegue pensar em futebol com essa bagunça toda administrativa?














