x

Comentário de Prof. em 'Jogadores do Corinthians pedem permanência...'

Prof. Fabiosape

Por isso SAFiel já, sem esses ratos seremos o Real das Américas

em Notícia > Jogadores do Corinthians pedem permanência de Fabinho Soldado em...

Em resposta ao comentário:

Imaginem esse Corinthians com uma diretoria e conselheiros competente e todos para o Corinthians, Estariamos bem afrente dos demas, pq mesmo em 'ruinas'desbancamos rivais 'milhionarios'

Responda o comentário do Prof.

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo C. Costa

    Marcelo Costa 23 comentários

    1º. Marcelo Costa em 22/12/2025 às 20h43

    @prof-fabiosape-fabio pra virar Safiel... Tem que esperar esses conselheiros aposentarem e tirar o renovação e transparência de lá... Aí... Começará a ter um rumo, mas mesmo assim tenho minhas dúvidas. O Corinthians tem um monte de dono... Todos querem mandar... É o clube mais amador do mundo. Só salva as diretorias de futebol, tanto masculino quanto feminino.