Anderson Coringão
Tirando o Hugo L.E. A formação ficou legal para o campeonato paulista!
em Notícia > Corinthians encerra preparação para o confronto contra o...
em Notícia > Corinthians encerra preparação para o confronto contra o...
Se tivesse renovado c angileri e o dorival não tivesse brigado c martinez que claramente tá insatisfeito tá forcando uma saída time poderia ser melhor c angielri na esquerda e martinez lugar do charles e também trocaria gui pelo Pedro raul agora se um cara de 1 milhão mensal é reserva p um garoto tem que vender doeival não tem que exigir nada ou coloca o cara ou manda embora!
Até gostaria de concordar, mas nunca vi o lateral direito jogar, então não posso dizer que o cara é bom ou não.
Mas como habla, Uraguaio, esse vai ter muito mais simpatia de boa parte da torcida kkkk
Cei.
Então a escalação de domingo seria essa pra você?
Hahahahshs
Os caras falando que ele tem perfil de zagueiro kkkkkkk
Qual a boa característica que ele tem?
Sabe marcar? Não!
Rápido? Não!
Xerifão? Não!
Tem boa saída de bola? Não!
Bom no jogo aéreo? Não!
Na verdade eu já falei Hugo não é lateral ele tem perfil de zagueiro, poderia sim ser negociado
Se esse time não conseguir ganhar do poderoso Capivariano, pode fechar as portas.
Dá onde que o tchoca é bom