x

Comentário de Tony em 'Corinthians vence o Barra pela Copa do...'

Tony Costa

O treinador acabou de chegar, mal teve tempo para treinar, hoje jogamos com o time praticamente todo reserva, ganhamos, ainda não perdemos e nem sofremos gol com o atual técnico, poupamos o time principal para o jogo de domingo... E o cara reclamando kkkkkkkkkkk

Quer espetáculo vai assistir o Bayern cara.

em Notícia > Corinthians vence o Barra pela Copa do Brasil e leva vantagem para a...

Em resposta ao comentário:

Pode colocar o treinador que for, 95% desse elenco é va. Gab Undo e preguiçoso.

Responda o comentário do Tony

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Adriano

    Adriano Lima 3.788 comentários

    3º. Adriano Lima em 23/04/2026 às 10h50

    Torcida modinha, você não assiste os jogos, não é possível. Eu não estou reclamando do treinador e sim dos jogadores acomodados, mas sou de uma época em que o time tinha raça, a questão é a atitude dos jogadores, time no rebaixamento eu não consigo ficar contente. Ganhou de 1 x 0 de um time de série C, jogando com má vontade.

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Leonardo 1.123 comentários

    2º. Carlos Leonardo em 22/04/2026 às 09h45

    @tony.costa2
    O Barra recém saiu da série D.
    Não fez nenhum gol na Copa do Brasil.
    O gramado em perfeitas condições.
    A torcida toda nossa.
    E apresentar esse futebol pobre, sonolento e covarde não é pra reclamar?

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Vieira 73 comentários

    1º. Bruno Vieira em 22/04/2026 às 03h07

    @tony.costa2 e é para reclamar mesmo vai ficar se iludindo só porque o Corinthians ganhou de um time de série c por 1 a 0 e jogando mal com lentidão Corinthians mal demais no mínimo era para ter feito aí 3 a 0, com essa bolinha aí não chega a lugar nenhum o problema da torcida do Corinthians é se empolgar com qualquer resultado com esse futebol aí não tem Constância, para de se iludir meu parceiro tem que melhorar e muito ainda