Tony Costa
O treinador acabou de chegar, mal teve tempo para treinar, hoje jogamos com o time praticamente todo reserva, ganhamos, ainda não perdemos e nem sofremos gol com o atual técnico, poupamos o time principal para o jogo de domingo... E o cara reclamando kkkkkkkkkkk
Quer espetáculo vai assistir o Bayern cara.
em Notícia > Corinthians vence o Barra pela Copa do Brasil e leva vantagem para a...
Em resposta ao comentário:
Pode colocar o treinador que for, 95% desse elenco é va. Gab Undo e preguiçoso.











