x

Comentário de Alisson em 'Lenda da Holanda 'alfineta'...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Iuri Michael

    Iuri Michael 78 comentários

    8º. Iuri Michael em 24/04/2026 às 20h18

    Eu até poderia concordar com o que você disse... Porém aí seriam dois sics falando m...
    Hoje as seleções enfrentam Zâmbia, xexenia, bala e mistura, tudo por conta de dinheiro, por que você acha que ele e o Neymar são artilheiros de suas seleções? Eles são melhores que Pelé/ Van Basten?
    Mais não dá pra tentar fazer a fiel mamaMenphys tentar entender

  • Foto do perfil de XANDÃO

    Xandão Polemico 3.369 comentários

    7º. Xandão Polemico em 24/04/2026 às 12h38

    Nutela vir defender a estrelinha holandesa contra argumento do craque gullit só porque morre de amores por um jogador metido a besta e absurdo

  • Foto do perfil de @nder&on

    @nder&on L.h.p 1.321 comentários

    6º. @nder&on L.h.p em 24/04/2026 às 12h08

    Memphis fez gol na Alemanha? França? Inglaterra? Copa do mundo? Europa foi decisivo? O cara falou a real, fazer 2 gols na Bielorrússia, Moldávia e cia. Fora que hoje em dia tem muitos mais jogos.
    Na época dele nem se pensava e existir nations league!

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 22.870 comentários

    5º. Leandro Silva em 23/04/2026 às 22h58

    Pq se jogava bem menos antigamente, ora. O Neymar tem mais gols que o Pelé pela Seleção, mas não tem metade dos gols do Pelé na carreira. Os números do Memphis são enganosos, apenas gols 3 em Copa e 3 em Euro. Não tem realmente memorável numa classificação pra uma semifinal ou final, por exemplo.

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Paniago 197 comentários

    4º. Luiz Paniago em 23/04/2026 às 20h43

    O cara tá certo é a mesma situação do neymar c tiver bem tem que ir c não tiver bem não vai.pq o jogador tem que estar bem no clube pq se não joga no clube como querem levar pra seleção

  • Foto do perfil de Thi Dantas

    Thi Dantas 1.055 comentários

    3º. Thi Dantas em 23/04/2026 às 20h15

    Pq isso nem é o mais importante. O mais importante é ser decisivo

  • Foto do perfil de Detetive

    Detetive Fiel 204 comentários

    2º. Detetive Fiel em 23/04/2026 às 18h44

    Como fica agora gullit depois que ele te engoliu no argumento

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Sampaio 1.055 comentários

    1º. Rodrigo Sampaio em 23/04/2026 às 18h13

    Porque não jogaram tantos jogos ou você acha o Memphis melhor que Van Basten, Van Persie?