Aldo Ferrari
São 35 participações diretas em gol em apenas 61 jogos como titular. Caro é o Vitinho e o Pedro Raul, que não fazem nada
em Notícia > Stabile rebate secretário do Cori sobre...
em Notícia > Stabile rebate secretário do Cori sobre...
Pode crê... 1,6mi Vitinho e Pedro sic
Ata são caros o Vitinho e o Pedro Raul...? Engraçado mesmo assim foram la e contrataram? Isso significa que o clube é mal admistrado e só pensa no bolso deles e não no bem do nosso Timão...fato...? E isso vem de anos e não é das epocas atuais..? Agora cadê os responsaveis por estes atos..? Tdos digo tdos estão curtindo a vida numa boa gastando do que tiraram do clube e não é a toa a divida esta quase a 3 bilhões..? Parabéns a tdos os envolvidos e o time esta falido...sem crédito...devendo até as cuecas e sendo meme e piadas dos nossos ilustres adversários fato...? E o pior de tdo até hoje ninguém foi ou será punido...conclusão ai esta a divida pra ser paga...como...ninguém sabe e com certeza nem a curto ou a medio prazo terá como pagar...vai levar anos pra sair deste buraco ou acontecer um milagre de aparecer um Sheik da Arabia e invista no clube..? Caso contrario é apertar os cintos e acabar com certas mordomias de vários craques perebas que ganham fortunas pra jogarem um futebol pífio..mediocre e de centavos...e não é só do Memphis Depay...alem dele tem vários jogadores ganhando rios de dinheiro...Vai Curintia...preciso fazer uma faxina geral e acabar com essas mordomias...qdo isso seta feito..eu não sei...porem já deveria começar desde já...onde se viu o Pedro Raul ganhar 1 milhão isto é só um exemplo...fato Vai Curintia