Tiago Bernardi
No momento não está jogando bem, erra muito passes, perde fácil bola. Acho uma boa ficar de fora um pouco.
em Notícia > Corinthians tem recurso recusado no STJD e volante desfalca equipe...
em Notícia > Corinthians tem recurso recusado no STJD e volante desfalca equipe...
Tá certo. Como o Diniz parece que é forçado a escala-lo, seria até perigoso esse piá forçar mais expulsão.
Nunca foi tudo isso!
Melhor que Allan
Isso se não estiver fazendo corpo mole, para tentar uma transferência. Nunca achei craque, mas tinha mais disposição quando começou a jogar. Hoje tanto faz como fez.
O problema não é esse.. O problema é que isso só acontece contra o Corinthians.. Inúmeras entradas violentas no campeonato e só essa é punida com esse rigor? Quero ver quando jogadores dos porcos imundos e dos mulambos forem expulsos por jogada violenta e serem julgados com esse rigor
Aí entra o Allan e você vê a diferença. Mesmo não estando em sua melhor forma. André é infinitamente melhor que as demais opções.
Cansou e perdeu o foco. Agora é hora de banco para ele.
Quando ver o Allan Domingo vai mudar de opinião.