x

Comentário de XANDÃO em 'Promessa da base, Flora deixa o Corinthians...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos Ribeiro

    Carlos Ribeiro 7.338 comentários

    8º. Carlos Ribeiro em 03/06/2026 às 19h43

    E fazendo gols em nós, limpa geral nessa diretoria.

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Dl 237 comentários

    7º. Rodrigo Dl em 03/06/2026 às 15h41

    Que nada po... 12 anos e a família fazendo chantagem. Rua po, ninguém sabe o que vai dar um.mlq de 12 anos... Depois se o clube gasta a fortuna que ele pedia e não dá em nada todo mundo critica também. Não podemos ser reféns de família e empresário gananciosos... O moleque tinha todo o potencial e vitrine e já ganhava muito bem, mas tudo tem limite

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Leonardo 1.110 comentários

    6º. Carlos Leonardo em 03/06/2026 às 15h28

    Mas pelo jeito a família já queria uma fortuna agora.
    Como vai pagar tanto por alguém com 12 anos? Pode ser que agora ele deite e role, mas quem garante que com 16,17 anos vai ser a mesma coisa? Vai ficar 5 anos investindo uma fortuna pra chegar lá na frente e não ter retorno nenhum?
    Quanto Ronaldinho, Neymar e todos os craques ganhavam quando tinham 12 anos?

  • Foto do perfil de Eliezer

    Eliezer Santos 122 comentários

    5º. Eliezer Santos em 03/06/2026 às 14h34

    Eu acho que esse moleque não vai dar em nada.

  • Foto do perfil de J@A

    J@a Corinthians 3.351 comentários

    4º. J@a Corinthians em 03/06/2026 às 14h21

    Uma conversinha com o presidente e coelho saindo da cartola resolve isso.

    Logo em seguida direito a voto do fiel torcedor com opções para voto:

    André Negão,

    Mario Gobbi,

    Etc, e ainda para aqueles se tiverem processos anulados:

    Andrés,

    AM,

    Duílio (Ninguém mostrou o pedido de exclusão do RH) nem o Clube emitiu um comunicado oficial.

  • Foto do perfil de Juca Palácios

    Juca Palácios 2.655 comentários

    3º. Juca Palácios em 03/06/2026 às 14h06

    Esse moleque tem potencial ilimitado, ele pode ser um novo R10 e nós vamos ficar xingando o Stabile que nem será mais o presidente.
    Parabéns diretoria, vocês conseguiram mais uma vez!

  • Foto do perfil de rogerio vanadia

    Rogerio Vanadia 1.767 comentários

    2º. Rogerio Vanadia em 03/06/2026 às 14h05

    Lulinha? Essa gestão é difícil

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Serra 1.468 comentários

    1º. Fábio Serra em 03/06/2026 às 13h22

    Mano que loucura isso! Você não pode oferecer o tratamento igual no que diz respeito a vencimentos, pra um jogador que e diferente. Vocês acham que o Estevão, Neymar e companhia ganhavam igual a todo mundo? É muita burrice!