Nilton Almeida
Mas essa é a ideia - ela controla só a parte do futebol e seus contratos, o resto é com o clube, separadamente. Mas eu acho absolutamente impossível captar 3Bi junto a torcida, não vai captar R$ 100mi. SAF é coisa pra investidores grandes (no plural, não como no Galo, por exemplo), tipo uns 5 ou 6, cada um aportando uns R$ 2Bi ao longo de uns 5 anos, daí vira algo palpável.
em Notícia > SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o...
Em resposta ao comentário:
Tem algo que foi Falado por uma das apresentadoras do Meu Timão algo que eu concordo muito: Não tem como essa Safiel ser eficiente com esse sistema de associados do Corinthians, tem que fazer a limpa e começar a política do clube do Zero.
Essa SAF só será benefica ao clube se acabar o modelo associativo, do contrario é só intervenção que salva.